Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ansiedade ansiedade ansiedade

Aiii,meu sonho era conseguir controlar essa ansiedade de alguma maneira.
Já lí tanto sobre isso,VIVA O HOJE,UM PASSO DE CADA VEZ,UM DEGRAU DE CADA VEZ....
Confesso,vivo caindo de escadas desde criança,porque sempre quero pular os degrais,chegar mais rapido,o mais rapido que eu puder.
Mas não dizem por ai que as quedas fazem parte do caminho,pois bem,quedas não me faltam,tanto no aspecto real quanto no metaforico.
A verdade é que nessas horas não tem conselho de pai,de mãe,de amigo querido,de documentario,de best seller,que dê jeito nessa ansiedade. Mas quer saber, se eu não fosse ansiosa,seria passiva,estatica,sem esperanças...Prefiro as rugas precoces de preocupação com o futuro a ser levada pelo pelo vento sem rumo e carregando uma tonelada de frustrações na costas. Mas mesmo assim...eu queria ser um pouco menos ansiosa,encontrar o meio termo de tudo isso sabe,o tal do equilibrio. Nem tão ansiosa,nem tão passiva. Pra não escutar tanto " CALMAAAA! você é tão jovem,ainda tem muito tempo."

Bom... tô indo nessa... Até porque to ansiosa pra publicar isso...hahahaha! -

Bisou bisou mons anjes :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário