Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sábado, 21 de agosto de 2010


minha visão utopica  do amor ja me feriu tanto...
 e continua a me ferir
 definitivamente.... existem coisas que eu não  entendo
 e creio que nunca entenderei.
Talvez  o melhor seja que eu me adapte e comece a enchergar o amor com outros olhos
 os olhos certos, os da realidade... 
Essa minha visão fantasiada baseada em poesias shakespeareanas
 tem me deixado a merce de situações desastrosas. 
Devo mesmo dispertar, se tudo se atualizou o amor também deve ter se atualizado
 os clichês,as declarações as flores ja deve ser considerado algo arcaico e totalmente desnecessario.
E eu aqui querendo cartas a mão e um ramalhete de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário