Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

domingo, 19 de setembro de 2010

O que é essa vontade que eu tenho de sair daqui?
De sair de mim
De ser outra pessoa
De ser aquela que já fui e tive que não ser

O que me impede de ser o que sou?
 O que me arrasta para o lado contrario do que eu desejo ir?
O que eu faço para mudar?
Para ser o que sou de verdade
 O que me prende nesse disfarce?
Quem me prende nele?
Quero sair!
Ando na contra mão do que desejo.
Renuncio os meus anseios.
Renuncio a mim mesma.
Por motivos e situações que julgo banais mas
 que por algum fato inesplicavel   me prendo a eles
 Sufoco o meu eu, prendo-o nas quatro paredes do meu ser.
 Suspiros e nostalgia é o que me resta...
 Saudades de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário