Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Não me condene,pelas minhas crises intensas de ansiedade..
Eu juro, não é por maldade. É consequencia do meu vicio, sou uma dependente incontestável das inconstâncias da vida .
Essas crises são apenas mais um impulso involuntário do meu organismo reagindo a abstinencia de mudanças.
  Mudança   para mim é tão vital quanto o pulsar do meu coração a cada segundo,como a oxigenação dos meus pulmoes.
 Mudança  pra mim é como uma especie de anfetamina,preciso da minha dose diaria para  acelerar minha vida, me dar  gás,um impulso a mais para seguir em frente.
A abstinencia é cada vez mais degradante, tento compensar a ausencia com lembranças de um tempo bom onde as mudanças eram constantes,mas só isso  não me basta, é necessario muito mais, não por luxo ou pos disperdicio mas por pura necessidade.
Mais uma dose por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário