Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fecho os olhos, te encontro em meus pensamentos. Me alimento de tuas saborosas lembranças, delas sobrevivo.
Te espero ,me agarrando ferozmente nas palavras em que me disseste naquela noite em que nos despedimos.
Aguardo noite após noite com o coração acelerado.
A tristeza que me domina por tua ausência, alivia-se pela certeza que tenho do teu retorno.
Eu sei que virá outra vez, que surgirá em uma noite qualquer, com as malas nas mãos e um sorriso no rosto. Que me abraçará demoradamente e entrará porta a dentro da minha casa e do meu coração para nunca mais partir.

Um comentário: