Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Não sei bem dizer o que me move, o que me arrasta em direção a esse sentimento, sei que tento fugir, correr em outra direção me apegar a algo.. a alguém. Me entregar. Estou cansada de esconder o que sinto dentro do peito, cansada do querer e não poder. O meu sentimento é voraz. Sinto medo de algum dia não poder mais conte-lo. Tenho medo da explosão, o "bum" do amor pode causar danos, em nós dois...Pode soltar estilhaços, ferir  aos demais. Por isso devo partir para longe de ti, meu catalisador, antes que seja tarde.

Estou em ebulição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário