Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Equilibrio

Corpo,mente,alma...
Tudo em movimento,simultaneamente e na maioria das vezes cada qual numa direção,minha mente insiste em querer entender tudo,para que? porque? onde? quando? como?...ela que insiste em racionalizar tudo,que esconde as lagrimas,as dores,que esconde o amor,essa mente que por puro instinto de proteção amarra e amordaçando meus sentimentos para que se calem,pois assim é mais seguro.
Minha alma, ahh, está é bem difente,minha alma voa e voa longe,é cheia de sperança,de ilusões,desvairada,sonhadora e inconsequente,não mede e não pensa em nada apenas SENTE! ... O meu corpo se arrasta por ai sem entender o que passa,levado pelo vento como qualquer barco a vela sem direção. Ahh,mas quando eles resolvem movimentar-se juntos tudo muda.
Essa minha alma insensata que põe o sorriso no meu rosto a cada manhã, é a mesma que seduz a minha mente para que juntas desatem as amarras dos meus sentimentos para que estes fluam livremente ,alma e mente,mente e alma se entrelaçam,se confundem que as vezes parecem uma só e é justamente esse entrelaçar que faz meu corpo caminhar,passo a passo, dia após dia num movimento constante em busca do

        Equilibrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário