Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Doa -se amor
 para quem quizer receber.
Doa-se dem bom grado
 com sorriso estampado na face.
 Doa-se amor com muito amor.
Dizem os mais experientes  que tudo que é dado
não é valorizado.Pois o que é de graça. NINGUEM QUER!
Por ser facil.
Porque não um amor facil ?
Porque não doa-lo?
Há quem diga que é melhor  vende-lo.
Mas se vende-lo... que preço coloco no amor?
O de uma fruta...porque amor é como alimento, essencial para
a vida e tal qual o alimento sem amor... jamais sobreviveremos.
Mas há quem diga que o amor não vale isso, pois é muito barato.
 E quando é barato demais. NINGUÉM QUER!
Pois bem, o amor por ser algo de suma importância, deve ser valorizado.
E por fim o vendo no valor de uma Ferrari, algo extremamente valioso,vigoroso
desejado, tal qual o amor.
Mas eis que me deparo com outro problema.  Tudo que é caro demais torna-se quase inalcansavel ou seja : quando é caro demais, todos querem mas NINGUÉM PODE COMPRA!
 Por tudo isso:

  Doa-se AMOR!

Um comentário: