Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

quarta-feira, 9 de março de 2011

O tempo tão rapido e tão lento ao mesmo tempo

O tempo..  tão covarde
nos fazendo perder na memoria momentos
adoraveis que juramos jamais esquecer.
Perdendo rostos, palavras, sorrisos.
 O tempo... tão bondoso
Aliviando as dores
 os desamores... os desatinos.
a saudade.
O tempo que nos trás sabedoria,
 paz.
 O tempo senhor nosso.
 O tempo que não passa e passa.
Passa por nós e sem perceber passamos por ele...

2 comentários:

  1. Blog azul da cor do mar.
    O tempo eu quero que passe depressa.

    ResponderExcluir
  2. Tempo que para nós humanos é contado, e por ele só, é vivido.

    ResponderExcluir