Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

domingo, 24 de outubro de 2010

AntonimA

Comum,Trivial,Normal....
Parece bom?
 Para mim não!
Definitivamente não sou o comum, não quero ser normal.
Não quero ser o trivial. 
 trivial qualquer um faz, ser comum qualquer um é...
Não sou qualquer um, não sou qualquer ser comum.
Prazer, me chamo antonima....
 Sou o avesso, o incomum, o inesperado...
 Tambem sou a criatividade, a inovação, o friozinho na barriga.
Me orgulho em ser antonima... 
Em transformar o mundo,as pessoas, revolucionar os sentimentos.
Você não me conhece? Nunca soube dos meus atos? 
Ora...
 Sou eu quem abre as portas fechadas
Quem faz do menos mais, quem adoça as amarguras....
Dou companhia a solitaria, alegria ao descontente...
Transformo qualquer odio em amor.
Sou aquela pecinha diferente do quebra-cabeças, 
a oposta, que encaixa com a sua.
Que preenche o seu vazio...
Um vazio que você talvez nem soubesse que tinha.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Tenho um presente para você, convido-te a ir buscá-lo em meu blog. ^.^
    Beijos e um abraço!

    ResponderExcluir
  2. E para quê ser o comum, o trivial! Antes insólito e surpreendente, do que banal e tristonho.

    Tudo de bom (e obrigado pelas palavras no "Linhas"),

    Samuel Pimenta.

    ResponderExcluir