Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sábado, 30 de outubro de 2010

Insonia


Insonia...

Desejos,anseios, memorias
cobertas amassadas...
Choro, saudade e algumas poucas glorias
 Insonia
Desespero, ansiedade...
Devaneios tolos, planos insensatos,
arrependimentos pouco necessários
Lembranças de uma antiga amizade...
Conflitos,medos... 
Uma dose de leviandade.
Insonia...
Bip´s do relogio...
Lua cheia, brisa, céu estrelado 
Solidão...
Musica...
Tédio
Já estou acostumado
Insonia
 Sonho de estar em outro lugar.
Sonho com sons, cheiros e sabores... Sonho acordado.
Vontade de amar.

Insonia
Delirios constantes
Lembranças de paixoes fulminantes
Algo tão antigo... tão distante...
Insonia
Cafeina
 uns tragos para acalmar, olhos abertos,.
Nicotina na veia 
Rotina
fumaça branca no ar...

Insonia sempre a me acompar...

2 comentários:

  1. A insonia talvez seja um dos momentos mais produtivos do dia. A noite que não acaba, as idéias que surgem, o momento de auto-reflexão.

    Lindo poema.:)

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Concordo inteiramente com a Carol, aqui em cima. A insonia talvez seja um dos momentos mais produtivos dos dia. Principalmente pras pessoas que produzem arte, de qualquer tipo.
    Nunca me aflijo desse mal, infelizmente =/

    ResponderExcluir