Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Velha infancia

Queria ser a Monica e quiz muito ter um sansão pra bater nos garotos chatos da escola.

Queria encontrar o genio da lampada e pedir três desejos.

Quiz ser a Sheila da caverna do Dragão, pra ter uma capa magica e ficar invisivel.

Já acreditei no coelhinho da pascoa, papai noel, bicho papão, vampiros, lobisomens e chupa-cabras.
Morria de medo da loira do banheiro.

Queria uma maquina de chiclete da Eliana.

Sonhava em ir no programa da Angelica.

Quiz ser bailarina, atriz, cantora, pianista, veterinaria...

Comecei a escrever diario por causa do Doug Funny

Brinquei de TV CRUJ na dispensa da minha casa e eu era a Maluca (CRUJ CRUJ TCHAU)

Fugi de casa, por uma tarde inteira e voltei por não ter a minima ideia de pra onde eu iria.

Quiz participar do programa do Hugo e ganhar aqueles premios

Queria dominar o mundo com o Pink e o Cerebro

Cai de biscicleta, patins, skate e de escadas também.

Briguei na rua

Cortava os cabelos das minhas bonecas, porque tinha certeza que eles iam crescer

Comprei um real de chiclete e coloquei todo na boca de uma vez

Passei a noite acordada esperando meu tamagotchi dormir.

Juntei tampinhas de coca cola pra ganhar brindes

Escrevi cartinhas de amor

Me perdi dos meus pais em alguma festa e chorei desesperadamente até encontra-los.

Já brinquei do se esconda, pega-pega, cola, policia pega ladrão, estatua, salva bandeirinha...


Quiz ter uma maquina de algodão doce em casa.

Colava chiclete debaixo da cama

Quase morri afogada.

Fiquei presa dentro do banheiro.
Sonhei que era um powe ranger.
Vendi desenho na rua.
Dancei quadriliha na escola e ficava bem brava quando diziam q o meu par era meu namorado.
Desfilei no 7 de setembro pra ganhar pontos em matematica
Nunca fui muito boa pra dançar aquelas musicas do É O TCHAN

Chorei quando os Mamonas assassinas morreram

Joguei muito tazzo

Nunca gostei de brincar de boneca.

Não tinha muitos amigos no primario.

Nunca fui (nem serei) boa em matematica.
Fiz todas aquelas apresentações ridiculas de dia das mães, dos pais, dia do indio etc...
Queria muito ter ido na fantastica fabrica de chocolate

Nunca gostei da Xuxa

.Morria de medo do Fofão

Queria uma cadelinha igual a pricila da tv colosso

Queria o carro rosa da Penelope Charmosa

Nunca conseguir zerar o mario

Sabia o fatalitty do Liu kang no Mortal Kombat.

Achava malhação muito melhor antigamente

Não perdia um episodio do Chaves

Nunca aprendi a rodar bambolê

Já me esqueceram na escola

Sempre quiz aprender a tocar violão mas nunca fiz nenhuma aula

Já errei, acertei, chorei, me iludi, conheci pessoas incriveis ,lugares inesqueciveis.

Apesar da infacia ter passado.. confesso que de vez em quando ainda tenho vontade de ter uma

capa invisivel, ter a lampada magica para pedir os três desejos , queria que
alguem fosse apaixonado por mim como Doug é pela Patty Maionese e dançar tão bem como o skiter, queria
ir pra Acapulco com o Chaves,até hoje ainda caio de escadas,ainda não encontrei um sansão... e se quer saber qualquer dia desses eu ainda compro mesmo uma maquina de algodão doce... :D

2 comentários:

  1. aaadorei seu post' *-*
    Até hoje eu tenho medo do fofão :x rs
    aah, e um dia desses eu vou para Acapulco rsrs! ^^

    Visite meu blog quando quiser e quando puder!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Caralho Etienne, que memória, desenterrou milhares de coisas, retrato muito bem feito da nossa infância...

    ResponderExcluir