Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Atração



 Essa força de atração... esse imã que tu tens q me arrasta até  você
  Tu estas cada vez mais poderosos.. por mais que me proteja com isolantes, a cada dia constato que eles são absolutamente inuteis. Por mais que tente  interromper esses laços, corta-los...É um esforço em vão, ... só posso senti-los me agarrando e me puxando ferozmente no caminho inverso ao que eu pretendia seguir. Me sinto incapaz.
Não há como fugir!

Você me atrai...  esse poder de atração é o mais forte do que tudo que eu senti..
Não sei dizer ao certo se a força desse imã se constitui nas lembranças de nós dois ou na força do desejo de te ter num futuro ao lado meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário