Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Diversas vezes tento distrair meus pensamentos, leva-los em uma direção oposta a você, caminho pelas vias da minha alma, nesse enorme labirinto que tenho por dentro,tentando fugir, perder-me de ti para sempre, para que meus pensamentos não mais te encontrem e me atormentem em todas as noites de insonia nesse quarto escuro. Mas não importa quão rápido eu caminhe tão pouco a direção que siga.... tu estas em cada esquina de minh´alma a me aguardar.  Seu sorriso terno, seus olhos pequenos e brilhantes,  me hipnotizam e roubam meus pensamentos em uma fração de segundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário