Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Não como pretendíamos
mas  nos encontramos.
 Não por meios comuns...
mas  nos encontramos.
Não na melhor das circunstancias
mas enfim nos encontramos.
 E por não termos outros meios encontramo-nos em
sorrisos, olhares,lembranças... suspiros reciprocos e distantes...
Por não haver outra maneira, dessas pequenas e singulares sensações sobrevivemos..
e assim.. mesmo sem entender ao certo como, alimentamos esse sentimento persistente que habita em nós.

2 comentários:

  1. E por não termos outros meios encontramo-nos em
    sorrisos, olhares,lembranças... suspiros reciprocos e distantes..

    lindo adorei por aqui..
    tenho vivido assim, bem assim mesmo..

    um beijo..
    andréya

    ResponderExcluir
  2. Querida agradeço de coração sua visita ,
    também tenho vivdo mais ou menos como sua postagem .
    Mais sempre espero por dia melhores onde poderei olhar o infinito de olhos bem abertos e felizes.
    Estou seguindo você te espero sempre no meu kantinho beijos no coração,Evanir.

    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir