Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

domingo, 6 de fevereiro de 2011



Sabe aquele friozinho na barriga... Qual? - aquele que você sente
 na descida da montanha russa? -Então, se você sentir esse friozinho ai, quando um certo alguém te toca os lábios.. tenho que te contar um segredo,  você está apaixonado!
  Você prefere o carrocel? - Então você  quer segurança, frequência cardíaca controlada, girando e girando  naquele carrocel, bonitinho, simpático, mas absolutamente sem emoção.
 Não venha me dizer que tem medo de montanha russa... Te contarei um outro segredo, todo mundo tem  pelo menos um pouquinho de medo dela, nem que seja um medinho guardado lá no fundo da alma, mas isso não as impede de desfrutar a emoção que ela proporciona. 
Me desculpe a generalização mas quem gosta de carrocel, nunca esteve numa montanha russa.
 Quem prefere um relacionamento estável, tedioso e óbvio.. Nunca viveu uma paixão avassaladora!
E se nunca viveu foi por medo, do tal friozinho na barriga, da sensação de flutuar que a montanha russa do amor proporciona a qualquer um que tenha coragem suficiente de enfrenta-la e aproveitar as prazeirosas sensações que ela trás. Não é necessário soltar as mãos a primeira volta, se quiser , tenha prudência, feche os olhos de vez em quando, se agarre firme, até perder totalmente o medo, cada um  tem seu tempo pra isso. Não há porque se apressar, você pode dar tantas voltas quanto queira pois a montanha russa é toda sua é só abrir o coração e ver... Ela sempre esteve lá!

Um comentário:

  1. Etienne,

    Adorei seu blog !
    Que texto gostoso de se ler ... :)


    Bjo e uma Semana de Sorrisos.

    ResponderExcluir