Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Eu só prefiro contar de outro modo
o tempo e a historia.
Fazer dos meus minutos dias e dos dias um par de horas.
Eu só prefiro ter outro conceito para fazer com que até da dor escrita na minha historia algo bom
e belo a seu modo.
Só quero ter direito de trocar as lentes de vez em quando para ampliar ou diminuir o que me for conveniente.
Apenas poder tocar nos ponteiros desse relogio que é meu, para parar, voltar e adiantar o tempo.

No meu ritmo.

Quero ler o livro de trás pra frente, ler o mesmo verso duas ou três vezes. Quero perder-me numa palavra. Quero lembrar o começo... Quero saber o final e ser sempre o meio.
No meu ritmo.
Na minha história.
No tempo MEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário