Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Que o bicho tempo me ame,como um cachorro de estimação que abana rabo quando o dono chega...
Que o bicho tempo mantenha pureza nos atos, inocência animal.
Que eu o reconheça quando ele crescer e mudar.
Que eu tenha paciência quando ele vier e pular em mim como um louco, sujando minhas roupas e me fazendo cair e que entenda quando chamar e ele simplesmente não quiser vir até mim.
Que eu saiba acalmar o bicho tempo,domestica-lo, alimenta-lo.
Que o bicho tempo entenda que é meu bicho e não eu o bicho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário