Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sentir

Não estou aqui para entender o porque,
Na verdade  eu não quero mesmo entender
Eu estou aqui para uma só coisa
SENTIR
Sentir ,sem porque ,sem razão,sem hora.sem pressão,sem moralismo,
Apenas sentir... 
sentir medo,dor,ansiedade,esperança,ilusão...


Nada mais que  SENTIR, 
Sentir amor,sentir paixão,sentir saudade
Sentir-se bem por simplesmente sentir,
Porque 
SENTIR
é o sentido de tudo.
Sinta-se a vontade para sentir o que te faz sentir-se bem!

Um comentário:

  1. Sinta à vontade, faz bem para o coração ;D

    ;*

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir