Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

O pior de tudo é essa minha mania irritante de não conseguir esconder meus sentimentos
 Tudo em mim é gritante
Tão a flor da pele
As vezes parece que sou feita só de sentimentos...
A minha vontade constante e involuntaria de a todo momento declarar o que eu sinto aos quatro ventos é que me faz pensar assim.
São meus labios que dizem o que não deve ser dito
São meus olhos que transbordam em lagrimas em uma fração de segundo
São minhas pernas  dançando de um lado para o outro mostrando impaciencia
São minhas mãos a suar demonstrando todo o meu nervosimo

Acho que fui feita do avesso
 tudo que sinto transborda para fora de mim
no mesmo instante...
Juro que tento mas não consigo conter, eu me denuncio,
meus disfarces não são bons,
 mas o que eu sinto é bem mais forte do que eu.
Sou o que sinto.

Um comentário: