Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

terça-feira, 28 de junho de 2011

entrelaço

 O abraço aconchegante, a respiração ventilando a nuca, o arrepio.
Palpitação impossível de disfarçar pela tamanha proximidade dos corpos.
O cheiro da pele impregnado, na roupa, no corpo, na alma. Aroma da minha saudade.
Olhos fechados, para que nada corrompa a pureza desse abraço, que não necessita ser visto.
Apenas sentido. 
O desejo real  é que dure eternamente o entrelaçar,  transforme-se em nó, para que jamais desate. Infelizmente não há tempo, os braços se separam, já é hora de ir. Seja pelo adiantar da hora ou pela ansia de fazer do abraço algo mais.
Em meio a despedida paira na mente  a vontade de pedir mais um, tão longo e aconchegante quanto o anterior. Mas a mesma mente se contem reforçada pela timidez e pelo medo de ultrapassar o limite imposto por ambos. Cumpra o trato deixe passar...

Um comentário:

  1. eeh amiga!! isso é a nossa cara.. a cara da saudade que convivemos todos os dias... maldita saudade que insiste!! =///

    ResponderExcluir