Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

sábado, 10 de setembro de 2011

faltou ser menos amor e mais racionalidade. Vez que esse amor não tem alimento,  nem ar para respirar.
 Faltou racionalidade em tudo, em todos os momentos, talvez não para sobreviver o amor , mas para somente sobreviver, eu mesma, sem dor. Faltaram tantas coisas no meio do caminho, principalmente você, a tal peça que que era para ser a principal, a tal metade. Vejo hoje que essa metade não será completa jamais, é demais, muita ambição, tantas metades não se completaram porque a minha  completaria, por isso  ela só se afasta e na minha inercia involuntária, paraliso, pois sou incapaz de fazê-la voltar para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário