Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

domingo, 4 de setembro de 2011

Perdão por ter chegado tarde.. ou cedo demais.
Por não ter sabedoria para esperar.Por não insistir em amar.
Perdão pela fraqueza   e também pela franqueza , deveria ter guardado as impressões e as ansiedades
 só para mim.
Perdão pelo fim da esperança, por fechar as portas. Te conto que joguei a chave fora e que de agora em diante, já não pretendo abrir. Mas confesso que ainda espio pelas brechas para ver-te e saber quando terá coragem de partir.
Perdão por querer esquecer tudo que passou  nessa casa e nesse corpo.
Perdão por te expulsar porta a fora do lar do meu amor, faltam pedaços que aqui deixas-te e todos eles me causam dor.
Se tiver ainda direito a algo que venha do teu coração que seja o perdao que aqui te imploro
com tanta sofreguidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário