Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

 Queria mesmo consultar as cartas de tarô.. Para  acreditar nas previsões no futuro que me são convenientes para acalmar a ânsia que aqui habita.
Quero só as partes boas, onde dizem que o amor está próximo, que te admira a distancia, que a felicidade se aproxima. Que fale um pouco  sobre invejosos para eu sentir que minha vida é boa para ser desejada por outros.
 Não me venha com essa de livre arbítrio. Vou acreditar nele também quando for conveniente, quando as cartas falarem que vou ser mal sucedida e que jamais serei feliz no amor. Vou rir e dizer que tudo não passa de uma farsa, que destino que nada, eu escolho a estrada, encontro o amor e defino o  futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário