Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sensações desagradaveis habitam o peito.
 Uma saudade constante e insistente de algo que se quer vivi
Um remorço pelo que não é culpa minha.
 E uma ansiedade por algo que não compete a mim decidir.
 Sensações desagradaveis habitam  o olhar que torna-se vazio pois  só pode ser preenchido por  algo que está   fora do alcance.
Olhar inundado. A saudade nada nos olhos de braçadas largas fazendo derramar agua para fora das bordas.
 Insensatez do coração,imaturo pela idade ou pela falta de experiencia
 que faz desejar com tanta força os laços que não podem se amarrar aos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário