Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

domingo, 30 de outubro de 2011

Peço para repetir, não muitas, apenas uma vez. Quero imprimir em minha mente cada detalhe. Refrescar as lembranças, renova-las, fazer do ano passado apenas um ontem... dos largos dias, apenas um.
 Pedir um conforto das lembranças, que voltem a ser leves, porque agora mais parecem pedras cada vez mais pesadas e dificeis de carregar
... quero transforma-las novamente em plumas, para sopra-las e rir de sua dança em meu ar.

Um comentário:

  1. "... quero transforma-las novamente em plumas, para sopra-las e rir de sua dança em meu ar."
    *-*

    ResponderExcluir