Sinto-me viver vidas alheias, em mim, incompletamente, como se o meu ser participasse de todos os homens, incompletamente de cada [?], por uma suma de não-eus sintetizados num eu postiço.Sê plural como o universo! Fernando Pessoa.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Você crê mesmo que coragem é cultivar desapego?
 Coragem para mim  é se apegar, abrir o coração.  Coragem é se aventurar nas estradas confusas do amor, que é cheio de caprichos, sem mapa. Dar a cara a tapa, conviver com alguém diferente de você e fazer com que isso seja bom. Coragem é engolir o orgulho assumir o erro e pedir perdão. É assumir atos e sentimentos. Desapego é covardia, desapego nada mais é do que medo do imprevisível. A solidão é fácil, conviver consigo mesmo, o alguem que você já conhece os atos e os mistérios mais ocultos.
 O apego é difícil, as vezes dói, as vezes te trás lagrimas... mas aquela  arritmia cardíaca vale todas as possíveis penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário